DIÁRIO FEMININO

outubro 22, 2020 09:32

Leia esse artigo e descubra como o estudo da genética de mulheres que parecem não envelhecer está ajudando mulheres comuns a controlar o envelhecimento da pele.

É normal algumas mulheres aparentarem ser mais velhas do que diz o seu registro de nascimento, enquanto outras parecem ser muito mais jovens do que realmente são.
Veja, a seguir, casos de mulheres que parecem desafiar o tempo e cultivar uma fonte da juventude em casa, tamanha a diferença entre a aparência e a data de nascimento que carregam nos seus documentos.

imagem: Reprodução/Daily Mail

A mulher acima é comumente confundida como namorada do rapaz ao seu lado. Mas a verdade é que Liu Yelin, de 51 anos, nascida em 1968 na província de Henan, é mãe do jovem Xie Yixuan, de 22.

Imagem: Reprodução/Instagram

E o que falar da família taiwanesa que aparenta consumir o elixir da vida e apareceu em diversos sites, após a blogueira Lure Hsu (à esquerda), de 44 anos, divulgar fotos com as irmãs Fayfay (centro), 42, e Sharon (à direita), 38, e com a mãe, de 65 anos (destaque).

Imagem: © dominiquesachse / Instagram

A jornalista e apresentadora americana Dominique Sachse tem 52 anos, já ganhou 2 Emmys, fundou a revista Health Fitness Revolution e é uma blogueira muito popular em seu país. Dominique afirma que, para preservar a juventude, é preciso se cuidar. Mas, para ela o mais importante é se sentir bonita.

Imagem: © marideboshir / Instagram

Por incrível que pareça, Marina de Boshir tem 54 anos. Ela não esconde que passa muitas horas por dia cuidando da beleza, mas diz que o resultado vale a pena. Qual é o seu segredo? Ela mantém uma dieta equilibrada e faz alguns exercícios especiais para o rosto, uma rotina que já segue há muitos anos.
E o que todas elas tem em comum?

Por que essas mulheres, mesmo acima dos 40 anos e hábitos comuns, aparentam ter muito menos idade?

Primeiramente, isso não tem nada a ver com cosméticos caros, ingredientes exóticos e nem MILAGRES. Foi isso que os pesquisadores de Harvard descobriram no estudo Multi-Década e Etnia (MDE), em inglês Multi-Decade and Ethnicity (MDE), onde foram encontradas as "semelhanças biológicas" entre mulheres que parecem ser mais jovens do que sua idade real. Liderado pela Dra. Alexa Kimball, professora de Dermatologia da Universidade de Medicina de Harvard, o estudo analisou a pele de 213 mulheres de diferentes etnias.

https://www.jaad.org/article/S0190-9622(16)00244-9/abstract

Durante o estudo, foi identificado que existem uma série de genes que são responsáveis pela produção de energia, para que as células da pele consigam se reparar e para a produção de colágeno. Todos esses genes são muito mais ativos numa mulher exceptional skin ager do que numa mulher comum. Daí o termo exeptional skin agers, ou envelhecedoras excepcionais da pele, que é utilizado para nomear essas mulheres que parecem nunca envelhecer.
O motivo para essas mulheres conseguirem uma pele mais jovem e bonita é que seus corpos estão combatendo o colapso interno e, assim, mantendo a integridade e elasticidade da pele, combatendo rugas e marcas de expressão. Também foi identificado que todos os genes responsáveis pela produção de colágeno são muito mais ativos numa mulher exeptional skin ager do que numa mulher comum.
Por isso, elas continuam naturalmente produzindo mais proteínas estruturais do que as mulheres normais.
Neste contexto, o principal erro é apenas se preocupar com o exterior da pele.

Veja aqui a estrutura de uma pele jovem, em comparação com uma pele madura

Ação do tempo no interior das células da pele

O grande erro cometido pela maioria das mulheres que buscam melhorar a qualidade da pele, combater as rugas e flacidez, é pensar que é preciso apenas se preocupar com o exterior da pele. O uso de protetor solar, cremes ou hidratantes é muito importante, até porque é possível ver sinais de envelhecimento na superfície da pele.
O que a maioria não percebe é que, no processo de envelhecimento, o corpo começa a alterar a estrutura da pele por dentro. Essas mudanças internas causam o chamado COLAPSO INTERNO DA PELE, que resulta na redução da elasticidade, pele caída e flácida, prejudicando sua aparência. Outras consequências são as rugas, assim como uma pele seca, com aparência desidratada. Independentemente de como você tenta tratar desses problemas de forma superficial, seja com a aplicação de cremes ou até mesmo cirurgias plásticas, é necessário TRATAR do colapso interno da sua pele. E não é só isso. Se você não cuidar da parte interna, o colapso acaba por desfazer de forma bem rápida todas essas ações que você faz no nível superficial. É por isso que você vê muitas mulheres fazendo lifting facial diversas vezes. A cada dia que passa, a sua pele se recupera numa taxa mais lenta.

Toda mudança deve começar de dentro para fora

Se você for como a maioria, deve achar que nada pode ser feito para frear os impactos do envelhecimento e que as rugas irão aparecer com a idade.

Formação das rugas com o tempo em mulheres comuns

Mas, provavelmente, você tem alguma amiga ou parente que aparenta menos idade, mesmo sem maquiagens ou sem ter feito cirurgias plásticas. Mesmo depois dos 40, 50 ou 60 anos. Com certeza, você conhece uma mulher exeptional skin ager.

A boa notícia é que você não precisa ter a genética de uma excepcional skin ager para sua pele ter resultados ótimos

Ser uma mulher excepcional skin ager é muito bom para elas, mas essas mulheres são exceção. No entanto, a boa notícia é que você não precisa ter essa genética diferenciada para seu corpo fazer isso. Conseguimos usar esse segredo para combater a aparência de envelhecimento em milhares de mulheres. Mas, primeiro, esclarecemos que isso não tem nada a ver com cremes exóticos, exercícios estranhos, dietas ou cirurgias caras e dolorosas. E o principal: NÃO EXISTEM MILAGRES! Diferentemente de outras técnicas superficiais e temporárias, hoje estamos aqui para mostrar como é possível você tratar sua pele de dentro para fora, de forma mais profunda e com resultados muito mais duradouros. Isso ocorre porque, ao nutrir seu corpo da forma correta, a pele, com o tempo, reverte a aparência de envelhecimento, sem milagres. É assim que acontece nesse processo de combate ao envelhecimento dentro de seu corpo. Com o passar do tempo, você vai perceber que as rugas estarão reduzindo e a flacidez diminuindo a cada dia. Você pode ajudar seu corpo a produzir mais proteínas estruturais. E, com isso, dar vida nova à sua pele, aumentando a sua elasticidade e firmeza. E essa é, exatamente, a linha de combate ao envelhecimento que funciona brilhantemente, de forma contínua e duradoura. E, o principal, SEM MILAGRES.

Estudos comprovam que os resultados são reais

Diversos estudos científicos têm comprovado que você pode resgatar a aparência e a qualidade de sua pele, quando o tratamento é de dentro para fora, atingindo as 3 camadas internas da pele.

Como colocar ingredientes de alta qualidade numa cápsula, ter eficiência e um produto acessível?

Hoje em dia, quando você compra um suplemento sem procedência, nem sempre sabe exatamente o que está adquirindo. Infelizmente, existem matérias-primas sem procedência e de qualidade, no mínimo, duvidosa. Talvez você se lembre que, em 2014, o programa Fantástico analisou 15 marcas de suplementos e 14 delas foram reprovadas nos testes, incluindo marcas de grandes laboratórios brasileiros. Hoje em dia existem muitos suplementos de beleza incompletos no mercado. E a maioria deles não é nada além de colágeno de péssima qualidade, em dosagens erradas e sem os outros nutrientes necessários. Uma excepcional skin ager está constantemente renovando o colágeno e outras proteínas estruturais.
Mas se, assim como a maioria das mulheres, esse não for o seu caso, você precisa dos ingredientes certos, em quantidades corretas para reparar sua pele e conseguir reter a hidratação e obter resultados duradouros. Consumir os componentes corretos, em quantidades certas, é essencial para uma pele jovem. Resumindo, para desenvolvimento dessa solução, foram utilizados tecnologia de ponta e ingredientes de altíssima qualidade. Tudo condensado numa cápsula em gel de alta absorção.

Conheça a fórmula e os benefícios do RECOSKIN

Imagem: Reprodução/educarsaude.com

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

aline-guimaraes-levou-aproximadamente-70-facadas-1564004314510_v2_450x600-oddgx7754j1yja4gnr4zyp0be8c5kwp29jo4r3dkb8-1.jpg

Jeniffer Carla

HÁ 2 DIAS

"Esse produto é M A R A V I L H O S O! Sofri desde meus 30 anos com problema de rugas. Era muito ruim. Só com o RECOSKIN que minha vida mudou, me sinto melhor, e auto-estima a mil."

user-odcgw4qo0azalrnzvo6e7q3crviyv3l7szkkjl10uo-1.jpg

Maria Geralda

HÁ 1 DIA

"Comprei semana passada e paguei bem mais caro, se eu soubesse dessa promoção antes, rsrsrs. Mas mesmo assim acredito vai valer a pena!"

mulher-morta-por-tubarao-oddgrxbqglckdd9hpk1gf8tmqafsc6x72rwb0fo7m8-1.jpg

Jaqueline Rocha

HÁ 1 DIA

"Minha melhor amiga está tomando, e eu acabei de comprar para mim tbm. Só de ver a alegria dela já corri para aproveitar essa promoção."

user-odcgw4qo0azalrnzvo6e7q3crviyv3l7szkkjl10uo-1.jpg

Luanna Marcia

HÁ 2 DIAS

"To esperando o meu chegar!"

Helisa Nogueira

HÁ 1 DIA

"Depois de tantas histórias felizes, também comprei o meu. Preço especial ainda."

user-odcgw4qo0azalrnzvo6e7q3crviyv3l7szkkjl10uo-1.jpg

Joice Prado

HÁ 1 DIA

"Que história linda! Eu não consigo parar e este depoimento me motivou a buscar a solução para mim! Vamos testar o RECOSKIN, se der errado volto aqui para reclamar.!"

user-odcgw4qobpgrmg6rml7ari6xfzf6wyfaxnkbccjwgk-1.jpg

Kennia Lima

HÁ 2 DIAS

"Eu já testei, aprovei e recomendo. Quando vi no Google a primeira vez não botei fé, mas depois de tantas histórias que vi sobre o produto resolvi arriscar. Já são 2 ciclos e sou outra pessoa, me sinto muito melhor."

© Copyright 2020 Mais Beleza